Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,30/04/2024

  • A +
  • A -

Quem tem mais seguidores no Instagram? Veja Top 10 de 2024 atualizado

techtudo.com.br
Quem tem mais seguidores no Instagram? Veja Top 10 de 2024 atualizado


Cristiano Ronaldo, Beyoncé e outras celebridades do mundo da moda estão entre os mais seguidos; confira a lista completa com ranking dos 10 mais seguidos no mundo Quem é a pessoa mais seguida no Instagram? A pergunta é uma dúvida bastante recorrente entre quem utiliza a rede, que, atualmente, soma mais de dois bilhões de usuários ativos por mês globalmente. A lista, atualmente, tem famosos, personalidades do mundo da moda e celebridades dos esportes como as pessoas que mais tem seguidores na rede social, que tem aplicativo disponível para dispositivos Android e iPhone (iOS). Nas próximas linhas, confira o ranking atualizado com as 10 pessoas que mais acumulam fãs no Instagram no mundo em 2024.
🔎 Como ver quem não me segue de volta no Instagram?
📲 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
Quem é a pessoa mais seguida do Instagram? Veja ranking de 2024 com Top 10 atualizado
Mariana Saguias/TechTudo
📝 Instagram: como remover usuários desconhecidos da lista de compartilhamento? Descubra no Fórum do TechTudo
1. Cristiano Ronaldo (@cristiano)
Com mais de 628 milhões de seguidores, Cristiano Ronaldo é a pessoa com o maior número de fãs no Instagram. O jogador português, que atua como centroavante, atualmente joga pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, e é capitão da seleção de Portugal.
O jogador assumiu o topo da lista em 2018, quando ultrapassou a cantora Ariana Grande em número de seguidores. Na época, o gajo somava 144 milhões de fãs na rede social.
Cristiano Ronaldo é a pessoa com mais seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram
2. Lionel Messi (@leomessi)
Lionel Messi, outra estrela do mundo do futebol, é o segundo mais seguido na rede social. O argentino, que atua como atacante e joga pelo Inter de Miami e também pela Seleção Argentina, soma 502 milhões de fãs no Instagram.
Lionel Messe é o segundo mais seguido na rede social, com 502 milhões de fãs
Reprodução/Instagram
3. Selena Gomez (@selenagomez)
A atriz, cantora e empresária Selena Gomez é a terceira pessoa mais seguida na rede. Ela, que é natural dos Estados Unidos, soma mais de 429 milhões de seguidores. Selena também é fundadora da marca de maquiagens Rare Beauty, uma das mais influentes do segmento.
Selena Gomez é a terceira pessoa mais seguida na rede social, com 429 milhões de seguidores
Reprodução/Instagram
4. Kylie Jenner (@kyliejenner)
Kylie Jenner é uma modelo, empresária e influenciadora norte-americana. Ela alcançou fama ao participar do programa de TV Keeping Up With The Kardashians, reality show em que mostrava o seu dia a dia com a família, que também é formada por outras personalidades famosas, como Kim Kardashian e Kendall Jenner. Kylie também é fundadora de uma marca de cosméticos, a Kylie Cosmetics, e soma 400 milhões de fãs no Instagram.
A influencer alcançou ainda, em fevereiro de 2018, 18 milhões de curtidas em uma única publicação — a foto da filha recém-nascida Stormi. Essa foi a publicação com o maior número de likes da história da rede social naquele momento. Pouco menos de um ano depois, a foto de um ovo ultrapassou esse recorde.
Kylie Jenner tem 400 milhões de seguidores é a quarta pessoa mais seguida no Instagram
Reprodução/Instagram
5. Dwayne Johnson (@therock)
Dwayne Johnson, o The Rock, é quem ocupa a quinta posição do ranking. Ele, que é conhecido mundialmente por seus trabalhos como ator e por ser ex-campeão de WWE, possui mais de 397 milhões de seguidores na rede social.
Dwayne Johnson, o The Rock, soma 397 milhões de seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram
6. Ariana Grande (@arianagrande)
Ariana Grande é quem ocupa a sexta posição de pessoa mais seguida do Instagram, com 380 milhões de seguidores. Ariana é uma cantora e compositora que faz sucesso globalmente. Até 2018, a norte-americana era a pessoa mais seguida do mundo, até ser ultrapassada por Cristiano Ronaldo.
Ariana Grande soma mais de 380 milhões de fãs no Instagram
Reprodução/Instagram
7. Kim Kardashian (@kimkardashian)
A sétima pessoa mais seguida do Instagram é empresária e influenciadora Kim Kardashian. Ela, que estrelou o reality show Keeping Up with the Kardashians ao lado de sua família, também é uma personalidade relevante no mundo moda e soma 364 milhões de seguidores na rede social.
Kim Kardashian tem 364 milhões de seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram
8. Beyoncé (@beyonce)
Na lista de pessoais mais seguidas no Instagram, Beyoncé é quem ocupa a oitava posição. A diva pop é uma personalidade super influente no mundo da música e da moda, e atualmente soma mais de 319 milhões de fãs. Atualmente, a cantora segue apenas uma pessoa na rede social: o marido Jay-Z, que também é cantor e produtor.
Beyoncé tem mais de 319 milhões de fãs no Instagram
Reprodução/Instagram
9. Khloé Kardashian (@khloekardashian)
Khloé Kardashian é uma personalidade americana, que faz parte da família Kardashian-Jenner. Ela faz sucesso como empresária, influenciadora e modelo, somando mais de 310 milhões de seguidores. Assim como as irmãs Kim e Kylie, a influencer também estrelou no reality show Keeping Up with the Kardashians.
Khloe Kardashian acumula um total de mais de 310 milhões de fãs no Instagram
Reprodução/Instagram
10. Kendall Jenner (@kendalljenner)
Completando a lista de pessoas mais seguidas no Instagram, Kendall Jenner é a décima pessoa com mais seguidores na rede social. Além de fazer parte da família Kardashian-Jenner, Kendall também é influente no mundo da moda e acumula mais de 294 milhões de seguidores no Instagram atualmente.
Kendall Jenner ocupa a décima posição de pessoa mais seguida no Instagram, com 294 milhões de followers
Reprodução/Instagram
Com informações de Forbes.
Mais do TechTudo
Veja também: Modo Temporário do Instagram abre chat SECRETO; saiba ativar
Modo Temporário do Instagram abre chat SECRETO; saiba ativar




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.