Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,27/04/2024

  • A +
  • A -

Jovem de 16 Anos é Preso Após Assassinato do avô em Novo Hamburgo

Crime chocante revela desavença familiar por trás de sequestro e homicídio brutal de aposentado


Jovem de 16 Anos é Preso Após Assassinato do avô em Novo Hamburgo

Um clima de horror e choque paira sobre a cidade de Novo Hamburgo após um violento assassinato que chocou a comunidade. Na noite de sábado, dois agressores mascarados armados invadiram a residência de Luiz Carlos Metzdorf, um aposentado de 63 anos, na Vila Getúlio Vargas, bairro Canudos. O ataque, inicialmente pensado como um incidente relacionado ao crime organizado local, revelou-se, na verdade, um resultado de uma delicada desavença familiar.

O crime ocorreu por volta das 21 horas, enquanto Metzdorf assistia televisão com sua esposa e filho. Os invasores renderam o aposentado na presença de sua família, colocaram um saco sobre sua cabeça e o levaram à força. Horas depois, seu corpo foi encontrado em uma área arborizada próxima à Estrada Integração Leopoldo Petry, no bairro Lomba Grande, perto da Prainha. Metzdorf foi encontrado com múltiplos ferimentos de bala, em um cenário de violência que chocou até mesmo os investigadores experientes.

O que se acreditava ser um incidente associado ao crime organizado na região do Vale do Sinos revelou-se ser um trágico desdobramento de uma disputa familiar. As autoridades agiram rapidamente e prenderam o neto da vítima, um jovem de apenas 16 anos, que agora é considerado o principal suspeito de envolvimento no crime. O adolescente será submetido a investigações rigorosas para determinar seu grau de responsabilidade no assassinato brutal de seu próprio avô.

No local do crime, peritos encontraram vários estojos de munição calibre 9 milímetros, indicando a brutalidade do ataque. A comunidade local está em estado de choque diante da violência do crime, enquanto a polícia continua a investigar para entender completamente os motivos por trás desse ato horrendo.

A família Metzdorf está recebendo apoio da comunidade e de organizações locais enquanto tenta lidar com a tragédia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.