Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,16/04/2024

  • A +
  • A -

Bellingham elogia promessa do Manchester United após amistosos pela Inglaterra

gazetaesportiva.com
Bellingham elogia promessa do Manchester United após amistosos pela Inglaterra

O meio-campista Jude Bellingham, do Real Madrid, rasgou elogios ao Kobbie Mainoo, volante do Manchester United de apenas 18 anos, após o empate da Inglaterra com a Bélgica em 2 a 2, na última terça-feira, em amistoso realizado em Wembley.


“Kobbie Mainoo é ótimo. Sei o quão difícil pode ser quando há um clamor e as pessoas colocam muita pressão sobre você, mas ele é definitivamente um jogador brilhante. Ele tem um futuro incrível pela frente no Manchester United e espero que também na Inglaterra”, disse após o jogo.


Mainoo entrou no decorrer do segundo tempo contra o Brasil e fez sua estreia como titular da seleção inglesa diante da Bélgica. Na ocasião, foi eleito o melhor jogador da partida. Ele iniciou a jogada do pênalti sofrido por Ivan Toney, que resultou no primeiro gol da equipe no amistoso.




Bellingham também se destacou na partida e, além de comandar as ações ofensivas, fez o gol do empate da Inglaterra, já nos acréscimos do segundo tempo.


Agora, Kobbie Mainoo retorna ao Manchester United e deve entrar em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), contra o Brentford, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. Já Bellingham irá jogar neste domingo, às 16h, quando o Real Madrid enfrenta o Athletic Bilbao, no Santiago Bernabéu, pela liga nacional espanhola.





O post Bellingham elogia promessa do Manchester United após amistosos pela Inglaterra apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.