Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,27/04/2024

  • A +
  • A -

Quem Somos

O Jornal RS foi fundado em 2013, na cidade de Novo Hamburgo, com o propósito de servir a região metropolitana do Rio Grande do Sul. Somos um Jornal semanal, com uma circulação de 10 mil exemplares, e também oferecemos nosso conteúdo em formato digital. Nossa missão é fornecer ao público três serviços essenciais:

  1. Informação Relevante: Nosso compromisso é trazer informações sobre eventos e acontecimentos significativos que afetam a vida das pessoas e a cidadania, abrangendo temas que incluem política, economia e os principais eventos atuais.


  2. Excelência na Escrita: Contamos com uma equipe de profissionais apaixonados pelo desafio de compreender a realidade e transmiti-la de maneira precisa e envolvente por meio de textos de alta qualidade.


  3. Compromisso com a Transparência: Todos os membros de nossa equipe se esforçam ao máximo para garantir que possuam o conhecimento necessário sobre os tópicos que abordam, a fim de oferecer conteúdo informado e confiável.

Em nossa busca por atender a essas metas, adotamos algumas diretrizes práticas:

  1. Clareza e Acessibilidade: Acreditamos que a clareza é fundamental. Portanto, nos esforçamos para que nossos textos sejam facilmente compreendidos pelo leitor, evitando o uso de linguagem complexa ou confusa.


  2. Organização dos Conteúdos: Todas as nossas matérias seguem uma estrutura lógica, começando pelo início e seguindo em ordem até o fim. Isso garante uma leitura fluente e compreensível, sem a necessidade de voltar atrás para entender o contexto.


  3. Eliminação de Informações Desnecessárias: Procuramos oferecer aos leitores apenas informações que contribuam para seu entendimento e conhecimento. Evitamos sobrecarregar nossos textos com detalhes irrelevantes.

Além disso, somos uma empresa com uma visão conservadora e capitalista. Além do jornal, também oferecemos conteúdo em formato de TV Web e transmissões de podcasts ao vivo.

Estamos comprometidos em respeitar o tempo e a inteligência dos nossos leitores, garantindo que nosso conteúdo seja acessível, informativo e relevante. Agradecemos pelo apoio contínuo e esperamos continuar servindo nossa comunidade com informações valiosas.

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.