Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,27/04/2024

  • A +
  • A -

Pão de Judá

DESCUBRA O SEU PROPÓSITO

A coisa mais terrível que pode acontecer navida de um homem não é a morte, mas sim avida sem um propósito. Viver sem saber porquêverdadeiramente é uma tragédia. Nascer semsaber porquê é opressivo. Acordar todos os diase apenas e viver é frustrante se você não souber a razão do seu viver. A vida sem propósitoé vazia e fútil.Deus diz em Provérbios 19:21: “Muitos planoshá no coração do homem, mas o propósito doSenhor é que prevalecerá”. Muitos são os planosque pessoalmente estabelecemos para nossavida. Porém, Deus diz que Ele tem um propósitopara a nossa vida e é esse plano que prevalecerá. Deus está interessado no Seu propósito enão nos nossos projetos, planos e ideais.É bem possível que agora você esteja fazendo algo que Deus nunca pediu pra vocêfazer.

Você pode estar muito ocupado e não sereficaz. O mundo está cheio de pessoas ocupadíssimas, mas ineficazes. Se quisermos mudar,teremos que fazer uma pergunta a nós mesmos:“qual é o propósito de Deus para minha vida?”O significado da palavra propósito é intençãooriginal de Deus. Isto quer dizer que antes deDeus nos criar, Ele já tinha uma razão para nossaexistência. Nós não somos um erro! Nós fomosprojetados para o nosso destino. Deus nos criouporque há algo para realizarmos para Ele.A maioria das pessoas está infeliz, deprimida, sentindo um grande vazio interior.

Porquê? Porque não descobriram o que Deus querrealizar por meio delas. Logo, estão fora dopropósito e isso é muito frustrante. Em João14:6 Jesus diz: “Eu Sou o caminho, a verdade ea vida, Ninguém vem ao Pai senão por mim”. Váaté Cristo e descubra a verdade sobre você!Descubra seu propósito!



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.