Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,27/04/2024

  • A +
  • A -

Valney Luiz Vargas

A morte do patriota na papuda em Brasília !!

Nesta segunda 20.11 ocorreu no centro dedetenção provisória (CDPII) - na cadeia papuda,no DF, a morte do patriota Sr. Cleriston Pereirada Cunha, culmina com o desastre da posturado STF ( Supremo Tribunal Federal) em relaçãoaos manifestantes e prisões ocorridas ilegais,inconstitucionais e abusiva de 08.01.2023 algoque até o presente momento não foi justificadopela Corte, em primeiro lugar por se tratar queos presos não têm prerrogativa de foro, logoo cidadão comum, jamais poderia ser julgadopelo Ministro Alexandre de Moraes, aliás isto elesabe (sabem) que estão errados, mas persistemneste enorme equívoco, claro hoje, infelizmentea nossa Corte está atendendo os mandos do Sr.Luís Inácio.As reuniões seguidas entre os poderes executivo e judiciário não faz bem para sociedade,até porque reza o art. 2° da Carta Magna que ospoderes são independentes e harmônicos entresi. A morte do patriota Sr. Cleriston está sendocolocada nos ombros do ministro Sr. Alexandrede Moraes, que demonstra ódio contra os presos, processo mal elaborado, sem individuaçãodas penas, cerceamento de defesa e criandoobstáculos para as atividades da advocacia,algo jamais visto na história da Suprema Cortebrasileira. Inclusive, o patriota morto tinha laudomédico, em razão das suas comorbidades, coisaque o ministro ignorou.

Por isso, já há vários pedidos de impeachment do próprio, e para piorara situação, no dia 21.11, ou seja, no dia no velórioe sepultamento do morto, o sr. Luís Inácio faziacerimônia no Itamarati para distribuir medalhasde honraria do Rio Branco, político, historiadordo sec. XIX, sem demonstrar a mínima preocupação com o ocorrido no País, aliás, esse Senhorsó tem feito coisas erradas, suspendeu milharesde bolsa família, cortou recursos da saúde e daeducação, na política internacional é vexatóriasua posição, basta lembrar o caso Israel x Hamas,eleições da vizinha Argentina, quando tomou olado errado, emprestando um milhão de dólaresque dificilmente retornará à pátria, faz críticasao vencedor Presidente Milei, quando deveria seportar com a liturgia do cargo que ocupa, seugoverno é um verdadeiro desastre, se lembrarmos dos resultados das estatais em 2022 comsuperávit e agora rombo nas contas dessas, éque dá colocar apadrinhados sem a mínimapreocupação com a coisa pública.

Pesquisas demonstram sua total incapacidadede governar o País, preocupação apenas com agastança, viagens pelo mundo, internamente temdificuldades de andar, pois é ovacionado comelogios pela sua incompetência demonstrada,suas escolhas de ministros não identificados coma realidade das pastas, do País, e ainda até opresente momento não apresentou alternativaspara a sociedade, já começam a surgir os escândalos e assim vamos logo atingindo um anono poder, e sem dizer para que veio. Já estamoscom desemprego elevado, muitas empresas demitindo, fechando as portas, e a preocupação écom a arrecadação, o importante é arrecadar,massacrar o pagador de impostos, temos anualmente, próximo de 2 (dois) milhões de jovensque precisam ingressar no mercado de trabalho,e nada de incentivar, implementar políticas deincentivo e estímulo a geração de oportunidadepara as pessoas, para onde vamos ??Os investidores deixando o Brasil, o poderjudiciário por vezes quer governar, quer ditar asregras do jogo. Deste modo, não iremos a lugaralgum, 2023 The End!!



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.