Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,30/05/2024

  • A +
  • A -

Piloto do Grêmio Atiradores Conquista Medalha de Bronze no Campeonato Pan Americano de BMX


Piloto do Grêmio Atiradores Conquista Medalha de Bronze no Campeonato Pan Americano de BMX


No último sábado, 13 de Abril, o piloto do Grêmio Atiradores Novo Hamburgo, Leonardo Nadal, brilhou no Campeonato Pan Americano de BMX em Bogotá, Colômbia, conquistando a 3ª colocação em uma disputa acirrada.


Nadal enfrentou um desafio de alto nível, competindo contra 41 pilotos de renome dos países como Brasil, Argentina, Colômbia, Venezuela, Equador, Guatemala, México, Peru, Bolívia, Chile e Guatemala. Sua conquista ganha ainda mais destaque ao considerar que o vencedor em sua categoria foi um piloto colombiano, país reconhecido como uma das grandes potências do BMX mundial, acumulando medalhas em competições internacionais e olímpicas.



O desempenho de Nadal destacou-se como o melhor entre os atletas gaúchos presentes no Pan Americano, onde o Rio Grande do Sul foi representado por quatro pilotos. Seu próximo desafio acontece neste domingo, na Etapa do Latino Americano, como parte de sua preparação para o Campeonato Mundial de BMX, programado para ocorrer de 12 a 18 de Maio de 2024 em Rock Hill, Estados Unidos, reconhecido como o berço do BMX mundial.


O feito de Leonardo Nadal é motivo de orgulho para a comunidade do BMX e para o Grêmio Atiradores Novo Hamburgo, ressaltando a qualidade e o talento dos atletas brasileiros no cenário internacional do esporte.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.