Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,27/04/2024

  • A +
  • A -

Jose Schneider

AS DIVERGÊNCIAS COM AS DOUTRINAS MARXISTAS

 A paciência do povo brasileiro ante essegoverno estúpido arbitrário pode explodir áqualquer momento, uma vez que a soberaniaestá ameaçada.A Constituição é teoricamente derivada davontade popular como um todo; aqui mais umavez lembramos do Art. 2° todo poder emanado povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos daconstituição.

Podemos substituir o povo? Todo poderemana do poder econômico. Vão reduzir a póo poder dos estados e vão centralizar tudopara o ditador Herodes brasileiro.Daí por diante, o Herodes brasileiro vai gozardo poder absoluto, e o povo será seu escravo,os dias de irresponsabilidades como formapolítica predomina no Brasil, e agora é a lutapela tomada da américa do sul.No geral, as escolas públicas são responsáveis por oferecer uma educação que sejaequilibrada e imparcial, apresentando diferentes perspectivas e teorias para que os alunospossam desenvolver habilidades críticas depensamento e formar suas próprias opiniões.

No entanto, é importante lembrar que a implementação de qualquer doutrina específica emuma sala de aula deve ser cuidadosamentemonitorada para evitar qualquer forma dedoutrinação política ou ideológica.O mundo está cheio de pessoas que queremte dizer o que pensar, o professor não deveriaser uma delas.O que acontece quando os professores param de avaliar as crianças pelos seus conhecimentos, pelos seus esforços, pela sua evoluçãono campo acadêmico? Quantas vezes ouvimosum aluno dizer que teve que fingir ter outraposição ideológica para agradar o professorou pior, para passar em uma prova? Quantoscasos existem de crianças maltratadas oucanceladas pelos professores por expressaremo que pensam sobre determinados temas nasaulas?Pais de crianças e estudantes do ensinomédio vêm até nós todos os dias para noscontar sobre suas experiências alarmantes.Os professores que não concordam comas suas orientações são frequentemente assediados e ameaçados.



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.