Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,27/04/2024

  • A +
  • A -

Inter conhece os adversários na fase de grupos da Copa Sul Americana

Daniel Santos
Inter conhece os adversários na fase de grupos da Copa Sul Americana Imagem da reportagem do Inter na Copa Sul Americana. Créditos: Divulgação


          Inter, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, Fortaleza, Cuiabá, Corinthians e Cruzeiro conheceram na última terça(19) a tabela completa de seus jogos na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nesta etapa do torneio continental, cada clube fará seis partidas, em turno e returno contra todos do grupo. Na Sul-Americana, apenas o líder de cada grupo avança diretamente para as oitavas de finais. O segundo colocado vai para uma repescagem (play-offs) contra o terceiro colocado das chaves da  Copa Libertadores nos dias 16 e 25 de julho. Na noite de segunda (18), a Conmebol, por meio de sorteio, definiu os grupos dessa etapa. Primeiro brasileiro campeão do torneio (em 2008), o Colorado é o cabeça de chave do Grupo C e terá pela frente o Delfín-EQU, o Belgrano-ARG e o Real Tomayapo-BOL. A estreia do Internacional do técnico Eduardo Coudet será diante do Belgrano-ARG em Córdoba, na Argentina no dia 02 de abril às 19 horas. Na segunda rodada( dia 10 de abril), o adversário colorado será o Real Tomayapo-BOL no Beira-Rio; na terceira rodada(dia 25 de abril)o rival será o Delfín no Equador. No returno no dia 07 de maio o Inter enfrenta o Real Tomayapo na Bolívia e nas rodadas seguintes jogará em casa diante do Delfín-EQU em 16 de maio e contra o Belgrano-ARG no dia 28 de maio. As oitavas, quartas e semifinais serão disputadas em duelos de ida e volta. A final, marcada para o dia 23 de novembro, será em jogo único. O local da partida ainda não foi divulgado pela CONMEBOL.

                   Pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, o Inter recebe o Juventude do técnico Roger Machado na próxima segunda-feira(25) às 21 horas e 30 minutos no Beira-Rio em jogo que define um dos finalistas do Estadual. No jogo de ida, disputado no dia 17 de março em Caxias do Sul no estádio Alfredo Jaconi a partida terminou 0x0. O vencedor do jogo de volta estará classificado para às finais, enquanto que um novo empate com qualquer placar( não há saldo qualificado), leva à definição do finalista para às penalidades máximas.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.