Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,29/04/2024

  • A +
  • A -

Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, é eleito melhor jogador do mês no Campeonato Inglês

gazetaesportiva.com
Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, é eleito melhor jogador do mês no Campeonato Inglês

Nesta sexta-feira, o atacante brasileiro Rodrigo Muniz, revelado no Flamengo e atualmente no Fulham, foi eleito o melhor jogador do mês de março no Campeonato Inglês. O jovem de 22 anos marcou quatro gols e deu uma assistência durante esse período.




O centroavante concorreu ao prêmio pela segunda vez consecutiva. Na primeira, perdeu para o dinamarquês Rasmus Hojlund, do Manchester United.


Ao todo, Rodrigo Muniz marcou oito gols em 20 jogos na atual temporada da Premier League. O brasileiro é um dos responsáveis pelo bom campeonato do Fulham, que ocupa a 13º posição da liga inglesa e está longe da zona de rebaixamento.


Além disso, é a primeira vez que um atleta brasileiro ganha o prêmio desde 2016, quando o atacante Diego Costa, naturalizado espanhol, foi eleito o melhor jogador do mês de novembro.


Rodrigo Muniz e o Fulham entram em campo neste domingo, às 10h (de Brasília), contra o West Ham, fora de casa, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês.





O post Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, é eleito melhor jogador do mês no Campeonato Inglês apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.