Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,29/04/2024

  • A +
  • A -

Moções de Aplausos e Reconhecimento Apresentadas pelo Vereador Inspetor Luz

Abordagem da Moção de nº 18/2024 reconhecendo a bravura do escrivão Magdiel Matos da Costa, da polícia civil, por sua atuação eficiente e ágil em um acidente de trânsito durante a Operação Verão de 2024.


Moções de Aplausos e Reconhecimento Apresentadas pelo Vereador Inspetor Luz

Na última semana, durante a sessão plenária, o vereador Inspetor Luz destacou duas importantes moções de aplausos e reconhecimento, visando parabenizar ações de interesse público e fatos relevantes para a comunidade.


No dia 08 de abril de 2024, o vereador honrou Gabriela Schwan, CEO da rede Swan Hotéis, pela conquista do prestigiado título "Oscar" da hotelaria, por meio da Moção de nº 17/2024.


Segundo o vereador Luz, desde sua ascensão como CEO em 2020, Gabriela tem se destacado pela visão estratégica e compromisso em manter a missão da rede, que é encantar seus hóspedes. Sua liderança tem sido crucial para impulsionar o crescimento e sucesso da empresa, buscando constantemente inovações para proporcionar experiências memoráveis aos clientes.


Já no dia 10 de abril de 2024, o vereador Luz apresentou a Moção de nº 18/2024, em reconhecimento ao ato de bravura do escrivão da polícia civil, Magdiel Matos da Costa. Magdiel atua na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo e se destacou durante a Operação Verão de 2024.


Em resposta a um acidente de trânsito em Imbé, Magdiel prontamente prestou atendimento pré-hospitalar à vítima, aplicando técnicas de primeiros socorros como torniquete e bandagens para estancar a hemorragia, evitando um desfecho fatal.


De acordo com o vereador Inspetor Luz, a prontidão e eficiência demonstradas por Magdiel foram cruciais para salvar a vida da vítima, refletindo o profissionalismo e compromisso do policial com o serviço público. Ele também ressaltou que reconhecer ações como essa pode contribuir significativamente para o progresso na carreira do agente envolvido, incentivando o reconhecimento do mérito e excelência no serviço prestado à comunidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.