Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,09/05/2024

  • A +
  • A -

Pão de Judá

Casa na Rocha

Muitos de nós temos passado por horas e momentos sombrios, de sofrimento e pavor. Desatinados,nos debatemos nos corredores da vida. O medo ea frustração estão sempre presentes, às vezes parecem nos abandonar, mas na primeira dificuldaderetornam para assolar nosso coração.Não pense que nos períodos de aparente paz,você venceu! Em Mateus 7:24 está escrito: “aqueleque ouve as Minhas palavras e as pratica será semelhante ao homem prudente, que edificou a sua casasobre a rocha”. Se você conhece a Palavra de Deuse não a coloca em prática, você não vive do modocomo ela lhe aconselha, então, você está correndorisco de colher maus frutos. Se a nossa família, nossosnegócios, nossa saúde...

Enfim, todas as áreas danossa vida não forem edificadas no fundamentoda verdade ministrada pelo nosso Criador, com opassar dos anos, tudo irá desmoronar.É por isso que vemos casamentos que pareciamperfeitos acabarem; empresas sólidas, falirem; pessoas com saúde, morrerem subitamente. Todas essascoisas desagradáveis, que permeiam a sociedadee trazem muita dor para as pessoas, são resultantesde um fundamento errado. Os homens conhecemas leis de Deus, mas não vivem em obediência aestas leis. Conhecem a verdade divina, mas nãoa praticam.

O mero conhecimento da Bíblia, semexperiência vivida, nos leva ao fracasso.Em João 14:6, Jesus disse: “Eu sou o caminho, averdade e a vida...”. Jesus não disse que Ele é umdos caminhos, ou uma das verdades, ou uma dasvidas. Pelo contrário, Ele declara que só existe umúnico caminho, verdade e vida. Logo, só há umaopção para sermos bem-sucedidos, abençoadose vitoriosos: obedecendo aos mandamentos deCristo Jesus.O Senhor Jesus é estranho, e ao mesmo conhecido dos homens. Ele é sobrenatural e ao mesmotempo natural. Ele tem poder e autoridade noscéus e na terra e nós temos necessidades naturaise sobrenaturais. Portanto, somente

Ele pode nossuprir! O mundo e seus recursos não possuem podere autoridade para saciar as nossas necessidades,mas Jesus é Deus e Ele pode reverter situações,transformar vidas, curar doenças, abençoar financeiramente, dar paz interior, libertação, salvação...Ninguém pode nos dar isso fora a não ser o SenhorJesus Cristo!


Acesse: editoraventosul.com.br

Entre em contato: (51) 98959-0537



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.