Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,09/05/2024

  • A +
  • A -

Valney Luiz Vargas

LUÍS INÁCIO NA ONU!!

Inicialmente, esclarecemos que não tem nadade envolvimento com o Sr. Luís Inácio então nocargo de Presidente do Brasil, falar na ONU, hábom tempo desde o período do grande notáveljurista Osvaldo Aranha, gaúcho, aliás, esse sim, agente pode declarar, afirmar de notável em razãodo seu conhecimento, sem comparação comesses militantes apadrinhados hoje que compõea Suprema Corte do Brasil, uma vergonha asações da maioria daqueles que compõe o pleno,julgamentos tendenciosos, arranjados, afronta onosso ordenamento jurídico e a Carta Magna.

Quanto ao discurso do Sr. Luís Inácio, foi maisum deprimente, para quem já assistiu outras vezes,foi literal, ou seja, a mesma história de sempre,discurso vazio, assuntos tais como: racismo, meioambiente, desigualdade social e democracia eataque ao conservadorismo. Ora, seria interessante ele declarar na sede das Nações Unidas, que aeleição no Brasil não foi clara, que teve atuaçãovexatória do TSE, que em seu país, existem diversos cidadãos e cidadãs presos políticos, inclusivejornalistas, políticos e perseguições por toda aparte, que feio, omissão não deveria acontecer, emais o porque do silêncio dos presos políticos emCuba, uma vez que antes, de chegar a Nova Yorkpassou por Cuba, será que foi só para reafirmarmais um empréstimo dos recursos dos pagadores de impostos brasileiros para aquele regimecomunista e totalitário, cabe lembrar que existemem aberto, ou seja, não pagaram o empréstimode U$ 600 milhões de dólares, e assim mais umavez a orgia dos recursos públicos.Por outro lado, falar em desigualdade sociale meio ambiente deveria ter falado que em seuPaís existem 100 ( cem ) milhões de pessoas quenão têm rede de esgoto e 35 ( trinta e cinco)milhões de pessoas sem água potável, pois suapreocupação com o meio ambiente, falar só nãoadiante, exigimos a atenção a essas demandasda população, suspende-se esses empréstimospara essas republiquetas falidas, e faça aplicações desses valores em prol da coletividade quetanto padece com essas demandas esquecidas.

Ainda, com relação ao discurso ultrapassado, eclaro a demagogia: “Se hoje retorno na condiçãode Presidente do Brasil, é graças a democraciano País”, a gente gostaria de saber qual é a democracia que ele proclama?


A Democracia oua Democracia relativa??Cabe, lembrar a reação da primeira dama,estonteante com o cargo, sempre proferindo palavras e frases deslocadas, como “Ressignificar oconceito de primeira dama!! Talvez, a ficha aindanão caiu, o deslumbre do cargo para alguém quenunca teve tal oportunidade, deveria ser melhorassessorada para evitar esses atropelos, por isso epor esses contratempos, assistimos uma primeiradama deslocada nas atribuições que são via deregra de sua competência.Por fim, a grande comitiva que mais serviupara pater palmas do que tratar de interessesda nação, principalmente por conta do iluminadocientista econômico Sr. Fernando Haddad quediante da sua incompetência não fechou umcontrato sequer, mas abriu a boca mais umavez para dizer bobagem, em relação a eleiçãoda Argentina. A eleição poderá ter um resultadoexótico, ora os mal feitores daquele País, o povonão vai perdoar, em razão que lá, a eleição seescolhe por vontade popular e não por nomeaçãocomo ocorreu no Brasil.



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.