Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,27/04/2024

  • A +
  • A -

UJR Conquista o Título da Conferência Sul/Metropolitana do Gauchão Sub-17

Tricolor hamburguense avança para os play-offs finais com apoio do Pró-Esporte RS LIE

Jornalista Eduardo Bettio
UJR Conquista o Título da Conferência Sul/Metropolitana do Gauchão Sub-17 UJR futsal Campeão Gaúcho sub-17 ontem à tarde. Conquista inédita-FOTO Daniel Santos

Neste domingo, 29, a União Jovem do Rincão (UJR) celebrou seu 45º aniversário com uma vitória espetacular, tornando-se campeã da Conferência Sul/Metropolitana do Gauchão de Futsal Sub-17. A equipe venceu a Adesbam por 3 a 2 no segundo jogo da final, consolidando sua posição de destaque na competição.

No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, a UJR mostrou sua determinação desde o início da partida. Mesmo necessitando apenas de um empate para garantir o título, a equipe abriu o placar com dois gols de Beiço, contando com o apoio fervoroso de sua torcida. A Adesbam, no entanto, não se deu por vencida e conseguiu igualar o placar para 2 a 2 na segunda etapa, mantendo a tensão no jogo.


Ginásio Agostinho Cavasotto esteve lotado

Com o ginásio pulsando de energia e emoção, a UJR conseguiu consolidar sua vitória e o título da conferência em um emocionante contra-ataque, finalizando o jogo em 3 a 2 e garantindo sua vaga nos play-offs finais da competição.


UJR futsal (de camisa branca) conquistou o título vencendo a Adesbam de Porto Alegre nos dois jogos decisivos.

O sucesso da UJR no torneio é ainda mais significativo considerando seu compromisso com o desenvolvimento esportivo na comunidade. O projeto UJR – CATEGORIAS DE BASE ANO 01, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS LIE, proporcionou recursos essenciais para o treinamento e apoio logístico da equipe. Além disso, a UJR conta com o valioso patrocínio da @confortoartefatosdecouro, que tem desempenhado um papel fundamental no fortalecimento do esporte local.

Com essa vitória histórica, a UJR está pronta para os desafios vindouros nos play-offs finais, mostrando não apenas talento e habilidade, mas também o espírito de equipe que a tornou campeã da Conferência Sul/Metropolitana do Gauchão Sub-17.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.